Na noite de sábado (15/03), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital de Formosa após uma grave ocorrência de ferimento corporal envolvendo um facão. A vítima, um jovem de 22 anos, relatou que já havia tido desentendimentos anteriores com o agressor, um rapaz de 19 anos, e que no mesmo dia sofreu duas tentativas de homicídio.
JOVEM FOI ATROPELADO DUAS VEZES ANTES DE SER ATACADO COM FACÃO
Segundo o relato da vítima, o agressor tentou contra sua vida inicialmente ao jogar um carro contra sua motocicleta, deixando o veículo completamente amassado. Após essa tentativa, o jovem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Mais tarde, no mesmo dia, ele sofreu um novo ataque. Dessa vez, estava acompanhado de sua namorada, que também se feriu após cair da moto. O agressor teria jogado o carro contra os dois novamente, derrubando-os no chão. Em seguida, o veículo armado desceu com um facão e atingiu a vítima, causando um ferimento grave no braço.
POLÍCIA MILITAR APREENDE FACÃO E ARMA DE PRESSÃO

A Polícia Militar chegou à residência do suspeito, mas ele já havia fugido. No local, apenas a mãe do agressor estava presente. Ela afirmou que o filho estava sendo xingado pela vítima e que, em um incidente anterior, o jovem ferido teria tentado atacar seu filho com uma arma de chumbinho.
Durante a operação, os policiais apreenderam o facão utilizado no crime e na arma de pressão mencionada pela mãe do suspeito. O caso agora segue sob investigação para esclarecer todos os fatos e localizar o agressor.
📌 Siga @diariodeformosa para mais notícias da região!
🔎 Fontes: 92fm