HOMEM EFETUA DISPAROS EM RESIDÊNCIA APÓS DESENTENDIMENTO POR VENDA DE VEÍCULO EM FORMOSA

Ocorrências Policiais

Na tarde desta terça-feira (18/03), uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar após sua residência, localizada na Rua 20, no Setor Bela Vista, em Formosa, foi atingida por disparos de arma de fogo. O caso teria sido motivado por um desentendimento envolvendo a venda de um veículo Chevrolet Celta.

DISPAROS E DANOS MATERIAIS

A vítima relatou que estava sozinha na casa do namorado quando recebeu batidas no portão. Como não reconheceu quem chamou, decidiu não atender. Pouco tempo depois, escutou três estampidos semelhantes a tiros. Mais tarde, ao sair da garagem, constatou que o portão havia sido perfurado três vezes e que o vidro traseiro do seu carro também havia sido atingido.

IDENTIFICAÇÃO DO SUSPEITO

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança das residências vizinhas, foi possível identificar um homem descendo de um Chevrolet Celta e efetuando os disparos. Questionada sobre possíveis suspeitos, a vítima designava um indivíduo que teria tido um desentendimento com seu namorado após a venda de um veículo do mesmo modelo.

PRISÃO DOS ENVOLVIDOS

Diante das informações, a Polícia Militar iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito, um homem de 30 anos, conhecido como “Gordo” e morador do Setor Bosque II. Aos policiais, ele confessou ter atirado contra a residência, alegando que o morador não queria desfazer a venda do carro.

O acusado ainda revelou que estava acompanhado de um comparça, que usa tornozeleira eletrônica. Para tentar evitar o rastreamento, o segundo suspeito cobriu o dispositivo com papel alumínio.

Ambos foram encontrados e recebidos voz de prisão pelo crime de disparo de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, mas a arma utilizada no crime não foi localizada.

INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

A Polícia Civil deve continuar as investigações para localizar a arma do crime e buscar a melhor motivação do ataque. O caso reforça a importância da segurança e da rapidez de ação das forças policiais para evitar que conflitos dessa natureza tenham desdobramentos ainda mais graves.

📌 Siga @diariodeformosa para mais notícias da região!

Fontes:

  • Polícia Militar
  • Relatos da vítima e testemunhas

4o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *